segunda, 08 de fevereiro de 2021 - 12:15h
VACINAÇÃO COVID-19
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
Vacinação COVID-19

(Profissionais da Saúde Municipal)
A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenadoria de Imunização iniciou nesta segunda-feira(01), a vacinação contra COVID-19 nos profissionais de saúde do Município( UBS’s CAPS, NASF e Vigilância e Saúde).
A coordenação de Imunização explicou que, das 170 doses que chegaram ao município, 120 foram destinadas aos profissionais municipais e 04 para vacinadores, as demais foram destinadas aos servidores da saúde do Estado(quase com 100% de vacinação) e o município alcança (70% de profissionais vacinados)a intenção é vacinar 100%.
“Vale ressaltar que as vacinas estão chegando de forma gradativa em todo o Estado, salientamos que a quantidade de doses foram estimativas do Ministério da Saúde, através do quantitativo apurado de profissionais em cada município, estamos confiantes que logo chegue mais doses para alcançarmos toda população .” Concluiu a Coordenadora de Imunização da SEMSA Tamilles Oliveira.