segunda, 10 de janeiro de 2022 - 11:18h
SEMSA NOS BAIRROS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE

SEMSA NOS BAIRROS

Secretaria intensifica ação nas ruas do Bairro Infraero.

Foram dois dias de ações noturnas das 18h às 22h , onde a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), esteve presente no bairro do Infraero em uma ação de imunização, contra a COVID-19 e a influenza.

Durante os dias de ação , ambulância SEMSA , percorreu o bairro, onde realizaram a imunização e testagem contra a COVID-19, moradores do bairro agradeceram a presença da equipe, pois estavam disponíveis para atender a população naquele horário.

“ Optamos por intensificar essa modalidade de atendimento, principalmente nesse período que o surto da gripe se alastra entre a população, continuamos conclamando as pessoas para que continuem com as medidas de Prevenção que são as mesmas do COVID-19, depende de todos nós esse combate” comentou a secretária Kait Dayana, que também esteve com a mão na massa vacinando.

A equipe também esteve realizando a Imunização em profissionais das forças de segurança.Na próxima semana a Ação Itinerante continua , segunda e terça no bairro do Planalto, quarta e quinta no bairro nova esperança e sexta-feira na Praça Ecildo Crecêncio.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo