segunda, 12 de abril de 2021 - 11:47h
IMTRANS BLITZ EDUCATIVA REFORÇA SOBRE REGULARIZAÇÃO DE VEÍCULOS E PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19
IMTRANS : Blitz educativa reforça sobre regularização de veículos e prevenção contra o COVID-19.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte(IMTRANS), realizou na manhã desta quinta-feira(08), uma Blitz Educativa no centro da cidade, afim de , fiscalizar e orientar sobre a regularização documental de veículos e condutores(licença , Decreto, habilitação), principalmente aos condutores de transporte de passageiros(mototaxistas e taxistas).
Além de conscientizar a população sobre a manutenção dos cuidados de prevenção ao coronavírus e a necessidade de cumprimento do Decreto Municipal (Decreto Nº 0367/2021-PMO) que reforça as regras sanitárias de combate ao COVID-19, como o uso obrigatório de máscara.