sexta, 12 de junho de 2020 - 09:38h
SEMSA realiza Ação Comunitária de Combate ao Covid-19 na Vila de TAPARABÚ
Ação
A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Saúde, mediante ao cenário mundial de Pandemia que estamos vivendo, realizou nesta sexta-feira(12), uma Ação Comunitária de Combate ao Covid-19 na comunidade de Taparabu às margens do Rio Oiapoque.
A ação vinculada a UBS de Vila Vitória, levou além de vários atendimentos uma mensagem de esperança a todos os moradores, é importante que todos saibam que neste momento estamos uníssonos aguardando que esta fase passe logo.
Seguiram para a comunidade, 02 lanchas com médico, enfermeiras, Técnicos em Enfermagem, Profissionais da Assistência Social, Psicólogo, Monitoramento, Notificação , Endemias e Equipe de Vacina(atualização da caderneta vacinal).
Na ocasião ocorreu o Bazar da Solidariedade,além da distribuição de kits de higiene bucal, Kit higiênico(COVID), Kit(doces para crianças)Kit de médica(COVID), foram realizados testes rápido para Covid-19, Malária, Hepatite B e C, Sífilis, além de atendimento Odontológico.
Toda comunidade participou da ação que aconteceu sob a Coordenação e Organização da Unidade de Referência do Tratamento ao novo Coronavírus(COVID-19) e Coordenação da Atenção Básica.Parabéns a todos os envolvidos com saúde não se brinca.
IMAGENS RELACIONADAS
  • Ação Taparabú (01)