segunda, 20 de setembro de 2021 - 09:00h
FISCALIZAÇÃO COVID-19
FISCALIZAÇÃO
Semmam, Semfaz(Tributos) e Guarda Municipal intensificam fiscalização.
Com objetivo de fazer valer o Decreto de Medidas contra o COVID-19 em vigência no município a Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), Departamento de Tributos(SEMFAZ)e Guarda Civil Municipal(GCM) se unem para uma ação de fiscalização.
Durante toda a semana os departamentos estão nas ruas fazendo a fiscalização e também orientando quanto ao cumprimento do Decreto.
“O trabalho visa garantir que as medidas dispostas pelo decreto sejam obedecidas, como o horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais e a ocupação dos espaços públicos” comentou a Diretora de Tributos Linéia Santa Brígida.
“ Nosso Prefeito Breno Almeida, tem nos pedido empenho nessas ações pois o município não está omisso, a pandemia não acabou e precisamos respeitar o decreto em vigência, garantindo a segurança de todos nós” ressaltou o Secretário Jadison Monteiro.
Os departamentos envolvidos informam que durante o mês de setembro as fiscalizações estão intensificadas e que é necessário que a população e os donos de estabelecimentos façam sua parte.