segunda, 22 de março de 2021 - 09:43h
CRUZ VERMELHA BRASILEIRA REALIZA DOAÇÃO HUMANITÁRIA DE EPI´S `À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE(SEMSA)
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
Cruz Vermelha Brasileira realiza doação humanitária de EPI’s à Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA).
A Prefeitura de Oiapoque, através da Secretaria Municipal de Saúde participou na tarde desta segunda-feira(22), na aldeia do Manga da Ação Humanitária da Cruz vermelha Brasileira, que contou com a participação do Presidente da Organização Sr.Júlio Cals.
Na ocasião o Secretário Município de Saúde Jaiderson Nascimento, recebeu das mãos do Presidente a Doação de EPI’s para serem usados no Enfrentamento ao COVID-19 na rede Municipal de Saúde.Fazem parte da doação materiais como: Jalecos, Toucas, máscaras , macacão impermeável, descarpack e álcool em gel 70%.
A Cruz Vermelha Brasileira é uma Organização Humanitária, filantrópica sem fins lucrativos, presente em 18 Estados brasileiros, que realiza serviços que visam auxiliar o poder público e aliviar o sofrimento alheio preservando a dignidade humana.
“Em nome do Prefeito Breno Almeida , agradecemos a Cruz Vermelha Brasileira,por toda ajuda a Oiapoque nesse momento tão delicado que enfrentamos de pandemia, agradecemos por esse olhar, por essa mão estendida ao nosso município aos nossos povos indígenas.” Ressaltou o Secretário de saúde Jaiderson Nascimento