sábado, 23 de maio de 2020 - 09:15h
Oiapoque recebe equipamentos(Respiradores) para ajudar no Combate ao Covid-19
Respiradores
A Prefeitura de Oiapoque recebeu na manhã deste sábado 23 de Maio, respiradores portáteis que foram enviados ao Município pelo Governo do Estado, para ajudar no Combate ao novo Coronavírus(Covid-19).
O Município já apresenta um alto índice de contaminação da comunidade com o letal vírus que tem assombrado o mundo todo.
No dia 11 de maio a Prefeita do Município esteve em Macapá onde tratou junto ao Governo do Estado sobre a necessidade que o Município vem enfrentando frente à Pandemia.
Na ocasião o Governo do Estado Informou que estava sendo feita a compra de EPIS para profissionais da saúde e segurança para a distribuição com os Municípios e que também aguardava decisão judicial para contratação de pessoal para o Hospital de Oiapoque.
" Estamos empenhados diariamente para melhorar nossa atenção básica, fizemos contratações de profissionais de saúde para tentar conter a Pandemia e também busco incansávelmente junto às bancas Federal, Bancada Estadual e Governo do Estado os equipamentos destinados ao Único Hospital Estadual de Oiapoque, nesse momento é hora de unir força, todos juntos, sem partidarismos com objetivo de manter nosso povo vivo, meu coração intristesse com a perda que tivemos recentemente pessoas amadas que ajudaram a construir Oiapoque". Disse a Prefeita
Os equipamentos foram destinados ao Hospital Estadual de Oiapoque(HEO)reforçamos a todos a importância de seguiram as orientações e decretos sobre as medidas de prevenção da Covid-19.
FIQUE EM CASA E USE MÁSCARA
IMAGENS RELACIONADAS