quarta, 25 de agosto de 2021 - 12:23h
SÁBADO DE IMUNIZAÇÃO EM OIAPOQUE
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OIAPOQUE
SÁBADO DE IMUNIZAÇÃO EM OIAPOQUE
Manhã de vacinação contra COVID-19 para o público adolescente.
A Secretaria Municipal de Saúde(SEMSA), realizou na manhã deste sábado(21), um mutirão de vacinação. Foram ofertadas as doses de vacinação contra COVID-19, Influenza e Tríplice Viral.
O público(adolescentes),destacou-se entre os demais , acompanhados dos pais ou responsáveis, fizeram questão de garantir logo a imunização.
“Gratidão a Deus , pela oportunidade de tomar a vacina , viva o SUS e a ciência, estou muito feliz.”comentou Estephani de 15 anos.
“Tivemos uma grata surpresa, superamos as expectativas o grupo de 12 à 17 anos atendeu nosso chamado, e hoje é um dia especial para a saúde em Oiapoque, todos os nossos pontos de vacinação estão lotados” afirmou o secretário Oscar Santos
“Quem não pôde vir hoje , no decorrer da semana estaremos recebendo mais doses e vamos estar divulgando, para que esse público todo seja alcançado, lembrando que na Secretaria de saúde(SEMSA)é um ponto fixo de vacinação contra o COVID-19 e também para esclarecer quaisquer dúvida” detalhou a Coordenadora de Imunização Thaynana Lobo.