terça, 03 de setembro de 2019 - 09:56h
DESFILE

Desfile Cívico em Clevelândia do Norte
?????????????????

A manhã ensolarada desta segunda-feira(2), foi marcada no Distrito de Clevelândia do Norte pelo Desfile Cívico da Escola Estadual Duque de Caxias num misto de emoção e Patriotismo.

Escolas convidadas como as Estaduais Joaquim Nabuco e Joaquim Caetano da Silva e as Escolas Municipais, Maria Leopoldina, Onédia Pais Bentes, Rui Marques Lobo e Camilo Monteiro dos Reis abrilhantaram o Desfile.

O 7º GBM de Oiapoque também participou com sua Orquestra e Desfile das Crianças que fazem parte do Projeto Bombeiro Cidadão.O Exército Brasileiro também participou.

“Estamos felizes em estar há quatro anos resgatando a tradição do Desfile aqui em Clevelândia, não podemos deixar de escrever a história, temos que continuar, nossos alunos precisão ter esse sentimento cada vez mais forte, pois esse lugar aqui tem sua história tem seu valor.” Comentou o Diretor da Escola, Professor Aldo Pantoja

“ É um momento especial e de emoção, saber que a Escola aqui em Clevelândia está fazendo esse resgate e que todos se empenham.É lindo ver o sorriso e alegria de todos, isso aquece nosso coração somos brasileiros e temos que cada vez mais acender essa chama e valorizar esses momentos especiais, como ser humano e como cidadão.” Ressaltou a Prefeita Maria Orlanda, que estava acompanhada do Presidente da CVMO, José Nazareno Rodrigues, Vereadora Irmã Creusa e Secretários, Elton Anicá( Educação), Raquel Soares( Cultura), Luiz Felipe( Esporte)e Jesiel Pena( IMTRANS).

Destacamos também a honrosa presença da Professora Teresinha Maciel, autora da letra do Hino Municipal de Oiapoque, Equipe da SEMED, e todos os professores e colaboradores da Educação em nosso Município. Parabéns a todos os envolvidos e a Organização da Escola Estadual Duque de Caxias.

#PrefeituradeOiapoque
#DesfileCívico