segunda, 05 de setembro de 2022 - 09:36h
SEMANA DA PÁTRIA??
PREFEITURA DE OIAPOQUE
Por:
SEMANA DA PÁTRIA??
Convite as autoridades francesas.
A Programação alusiva a semana da pátria no município de Oiapoque é também um momento muito esperado não só para os munícipes como para os turistas , moradores e autoridades do município vizinho da Guiana Francesa , Saint Georges.
Uma equipe da Prefeitura de Oiapoque, esteve nessa sexta-feira (02), fazendo uma visita institucional no comando da Legião estrangeira 3° REI, Gerdamarie, PAF, Duana, BOMBEIRO e Prefeitura de Saint Georges fazendo oficialmente o convite as autoridades para participarem e prestigiarem a Programação Alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil.
Estiveram compondo a caravana a Secretária Municipal de Cultura Bárbara Sena , o Assessor de Governo Externo Humberto Baía , o Secretário de Pesca Victor Viegas e o Secretário de Serviço Junta Militar, Sgt Santana.
Na Gerdamarie também Foram recebidos pelo oficial de ligação da Polícia Federal Jorivan Nascimento e na ocasião também trataram sobre vários temas com boas perspectivas para a construção de futuras alianças na área cultural. " Estamos felizes por estar em São Jorge, e poder ver que somos bem recebidos, e já estamos fazendo planos para o futuro , com projeções de boas parcerias " disse a secretária Barbara Senna.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
+4
 
 
 
 
1 compartilhamento
 
Curtir
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá