segunda, 05 de setembro de 2022 - 09:36h
SEMANA DA PÁTRIA??
PREFEITURA DE OIAPOQUE
SEMANA DA PÁTRIA??
Convite as autoridades francesas.
A Programação alusiva a semana da pátria no município de Oiapoque é também um momento muito esperado não só para os munícipes como para os turistas , moradores e autoridades do município vizinho da Guiana Francesa , Saint Georges.
Uma equipe da Prefeitura de Oiapoque, esteve nessa sexta-feira (02), fazendo uma visita institucional no comando da Legião estrangeira 3° REI, Gerdamarie, PAF, Duana, BOMBEIRO e Prefeitura de Saint Georges fazendo oficialmente o convite as autoridades para participarem e prestigiarem a Programação Alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil.
Estiveram compondo a caravana a Secretária Municipal de Cultura Bárbara Sena , o Assessor de Governo Externo Humberto Baía , o Secretário de Pesca Victor Viegas e o Secretário de Serviço Junta Militar, Sgt Santana.
Na Gerdamarie também Foram recebidos pelo oficial de ligação da Polícia Federal Jorivan Nascimento e na ocasião também trataram sobre vários temas com boas perspectivas para a construção de futuras alianças na área cultural. " Estamos felizes por estar em São Jorge, e poder ver que somos bem recebidos, e já estamos fazendo planos para o futuro , com projeções de boas parcerias " disse a secretária Barbara Senna.

1 compartilhamento

Curtir