segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:42h
EM PROL DE CLEVELÂNDIA

EM PROL DE CLEVELÂNDIA

Secretarias se unem com exército para realizar ação em Clevelândia do Norte.

Com objetivo de promover uma força tarefa através dar ações de limpeza, retirada de entulhos , educação ambiental e trabalhar a prevenção no distrito de Clevelândia do Norte , as secretarias de Obras/Infraestrutura, Meio Ambiente e Departamento de Defesa Civil Municipal , se uniram e na manhã dessa sexta-feira(7), estiveram no Comando Especial de Fronteira de Clevelândia do Norte, afim de juntar forças e buscar parcerias para a culminância da ação na comunidade.

O Secretário Ueslei Teles , junto ao Diretor da Defesa Civil Leno Farias , definiram com o Capitão Silva Pinto , que a ação acontecera de 20 à 22 de Janeiro.

“ Nossa intenção é fazer um grande mutirão de limpeza e desde já pedimos a colaboração de toda comunidade para que coloque , os entulhos para frente das residências, se programe para essa data , o Prefeito Breno , nos solicitou que o quanto antes essa ação aconteça para a melhoria das ruas da Vila de Clevelândia” comentou o Secretário Ueslei.

“ A briosa defesa civil ,sente-se honrada em poder participar ativamente de ações como essa , estaremos aqui acompanhando e também trabalhando a parte da prevenção e o que couber a Defesa está pronta a ajudar, defesa civil somos todos nós “ ressaltou o Diretor Leno Farias.

Para o Secretário de Meio Ambiente que não pode estar presente na reunião “ a equipe de Educação Ambiental SEMMAM está preparada para participar da ação e promover a conscientização junto aos moradores de Clevelândia, todos nós somos multiplicadores dessa conscientização” disse o secretário Jadison Monteiro.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo
#UmaNovaHistória
#obras