segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 16:14h
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO SITEMA DE ESGOTO DO CENTRO COMERCIAL DE OIAPOQUE
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

PREFEITURA DE OIAPOQUE E GOVERNO DO ESTADO REALIZAM AÇÃO CONJUNTA NO MUNICÍPIO.
A Secretaria Municipal de Obras e Companhia de Água e Esgoto do Amapá - CAESA, estão realizando serviços de manutenção no sistema de esgoto do Centro Comercial de Oiapoque. Pois devido as fortes chuvas, o sistema de esgoto vem se tornando um problema diário para os comerciantes e empreendedores do Centro Comercial.
A SEMOB, vem dando total apoio à CAESA através dos maquinários e equipe de trabalho, para desobstruir o esgoto e sanar os problemas.
A ação é reflexo de uma reunião onde a Prefeita Maria Orlanda, pontuou ao Governo do Estado, demandas urgentes do nosso Município, estamos no período chuvoso e sabemos dos transtornos causados pela chuva.