quarta, 11 de dezembro de 2019 - 09:03h
OIAPOQUE PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL COM O BNDES
EVENTO NACIONAL

Oiapoque participa de evento nacional com o BNDES?

A prefeita Maria Orlanda, juntamente com o Governador do Estado Waldez Góes e demais Prefeitos, estiveram participando do evento “BNDES com ‘S’ de Social e de Saneamento”, promovido, nesta sexta-feira, 6, na sede do banco de fomento, no Rio de Janeiro.
O encontro contou com a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, da secretária especial do PPI, Martha Sellier, dos governadores Gladson Cameli (AC), Renan Filho (AL)e do relator do Projeto de Lei nº 3261/2019, que atualiza o marco legal do saneamento básico no país, deputado Geninho Zuliani (DEM-SP).
“Investir em saneamento básico é decisivo’” disse o Governador
que também falou sobre as metas de ampliação dos serviços de água e de esgoto no Estado do Amapá.
Frisando que no Amapá o projeto de universalizar o saneamento básico conta com o assessoramento do BNDES. Lembrando que os 16 municípios do Amapá estão de acordo com esse projeto e todos os procedimentos executivos e legislativos estão sendo adotados.
A expectativa é concluí-lo até o fim de 2020.