sexta, 09 de abril de 2021 - 12:22h
TITULAR MAIS BRASIL
PREFEITURA MUNICIPAL DE OIAPOQUE
Por:
TITULA MAIS BRASIL
Município faz adesão ao Programa
Na manhã da última sexta-feira(09), a Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAG), por meio do Secretário Wilson Caluf, participou de uma reunião virtual realizada nas dependências do Campus Binacional(UNIFAP),sobre o Programa TITULA MAIS BRASIL.
Cujo objetivo é dar autonomia ao município para repassar os títulos definitivos das terras da União para produtores Rurais e Agropecuários de Oiapoque.
A reunião virtual consolidou a adesão do município ao programa e contou com a participação do Chefe de Desenvolvimento Agrário -DF Giuseppe Vieira, que repassou aos participantes da reunião , importantes orientações dos procedimentos necessários para o Programa.
Estiveram participando da Reunião o Presidente da CVMO Vereador Marcelo Martins(DEM), Vereador Lobão(PL), Presidente da Associação do APARRY, Professor Xavier, Consultor Técnico Agropecuário Carlos Arilson Farias , Joacy Rabelo Representante da Cooperativa Cacau Cassiporé e também representante do assentamento do Primeiro do Cassiporé Srª Eunice e Roberto Veiga(UNIFAP).
“Com certeza a adesão à esse programa representa um sonho que está a caminho de se concretizar, pois é o desejo de todos os produtores rurais e agropecuários de Oiapoque ter os títulos de suas terras.
Nosso Prefeito Breno Almeida, nos pediu empenho e celeridade para ajudar nossos agricultores e Produtores a conquistarem seus títulos.” Comentou o Secretário Wilson Caluf
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá