quarta, 17 de outubro de 2018 - 12:38h
CAMPANHA DE PREVENÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
CAMPANHA DE PREVENÇÃO

A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria de Saúde, iniciou a partir de hoje 16/10, uma campanha de prevenção nas escolas municipais e estaduais do município.
As palestras fazem parte do programa saúde na escola PSE.
E tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.
Uma equipe da SEMSA, capacitada para o programa e composta por profissionais do Nasf,nutricionista, Ubs’s, odontólogo, Imunização e parceria da Depac, sob a Coordenação de Atenção Básica e Vigilância em Saúde, estarão visitando as escolas e de uma forma lúdica orientando sobre,controle e combate ao mosquito transmissor da Dengue Aedes Aegypti.
Uma das escolas escolhida para apresentação de hoje foi a Escola Estadual Joaquim Caetano da Silva.
Parabéns a toda equipe, aos alunos e ao corpo docente pela receptividade.