segunda, 20 de setembro de 2021 - 09:44h
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
TURISMO
Reunião com representantes da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo-ABBTUR.
Aconteceu na última terça-feira(14), no gabinete civil da Prefeitura de Oiapoque, uma reunião que contou com a presença da SEMTUR através do Secretário Adailton Silva, SEMAD através do Secretário Haroldo Júnior, e representantes da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo(ABBTUR), tendo como uma de suas representantes a Srª Samara dos Reis Nunes.
Na pauta, elencaram diversos assuntos relacionados ao Turismo como; a parceria para qualificação e capacitação para os diversos seguimentos que atuam na área do turismo no município de Oiapoque; Palestras de sensibilização ambiental voltada ao Ecoturismo; cursos para elaboração de Planos e Projetos voltados ao Turismo.
Em um segundo momento, a equipe esteve reunida com o Prefeito Breno Almeida, que colocou-se à disposição e achou de fundamental importância alavancar o setor do turismo em Oiapoque, com iniciativas que envolva à comunidade e todos que atuam nos setores voltados ao Turismo.
“ Agradecemos a ABBTUR, temos certeza que faremos parcerias que fortalecerão o turismo em Oiapoque” Disse o Prefeito Breno Almeida
“ Nosso município tem um grande potencial, todo incentivo e parceria será sempre bem vinda” comentou o Secretário Adailton.
?Oiapoque na rota do Turismo