segunda, 20 de setembro de 2021 - 10:00h
SEMMAM
FISCALIZAÇÃO

SEMMAM
Departamentos se unem para fiscalizar.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMMAM), intensifica as fiscalizações no município em estabelecimentos como: restaurantes , bares e lanchonetes, através do Departamento de Fiscalização e Monitoramento em parceria com o Departamento de Tributos e Guarda Municipal.
A ação visa fiscalizar e notificar esses estabelecimentos afim de, verificar quais estão funcionando de maneira regular obedecendo os requisitos necessários para funcionamento no que diz respeito, as licenças ambientais(SEMMAM) e Alvará de Funcionamento(TRIBUTOS).
A SEMMAM informa aos donos de estabelecimentos, que ainda estão com pendências que procurem os departamentos citados para se legalizarem , afim de que possa ser evitado possíveis transtornos como multas, no ato da fiscalização.
Equipe SEMMAM
Diretor de Fiscalização e Monitoramento: Marcos Barbosa
Agentes de Fiscalização Ambiental:
Marconi Maciel
Tatiane Costa
SEMFAZ(Tributos)
Diretora: Linéia Santa Brígida
Gerente de Tributos : João Fagundes.