sexta, 22 de novembro de 2019 - 09:43h
ENCONTRO DE IDOSO DE TARTARUGALZINHO NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE
ASSOCIAÇÃO PRÓ IDOSOS DE OIAPOQUE

Idosos do Município de Oiapoque recebem idosos de Tartarugalzinho.
Em um momento muito especial de descontração e troca de experiências a Associação Pró Idosos de Oiapoque em Parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa-CMDPI, realizaram um encontro que contou com à participação de idosos do Município de Tartarugalzinho, o encontro aconteceu na última Sexta-feira.
Na ocasião roda de conversas, momentos de recreação, troca de experiências, Dia de Beleza, Com a Equipe do CRAS e CREAS, visitas aos pontos turísticos como Ponte Binacional, Clevelândia do Norte, sorteio de brinde e Baile Dançante, marcaram o momento de vivência entre os que fazem parte da melhor idade.
Bem recepcionados os visitantes receberam total apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e prometeram retornar ao município e já deixaram saudades aos que aqui residem.
Parabéns aos nossos Idosos, parabéns a todos os participantes.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas