segunda, 29 de agosto de 2022 - 11:23h
SEMSA EM MOVIMENTO
LEVA CAMPANHA de VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE e MULTIVACINAÇÃO PARA AS COMUNIDADES?????
SEMSA EM MOVIMENTO
LEVA CAMPANHA de VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE e MULTIVACINAÇÃO PARA AS COMUNIDADES??‍??
Primeiro e Vila Velha do Cassiporé recebem a caravana da saúde.
Uma caravana composta por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde -SEMSA , esteve na comunidade de Vila Velha e Primeiro do Cassiporé onde levou a campanha contra a poliomielite e Multivacinação de vacina , além de ofertar aos moradores vários atendimentos voltados a saúde.
?Atendimento médico.
?Vacinação de Rotina e contra COVID-19.
?Atualização da caderneta vacinal.
?Dispensação de Medicamentos.
?Atendimento odontológico.
?Aferição de P.A. e Glicemia
?Testagem Rápida.
“ A SEMSA está presente , nos locais mais distantes , nossa missão é levar os serviços de saúde aos nossos usuários, o Prefeito Breno Almeida tem nos pedido que avancemos nos atendimentos nessas comunidades, sabemos da dificuldade de locomoção desses moradores então essas ações devem ser rotineiras, parabéns a nossa equipe que não mediu esforços , parabéns aos moradores que ficam contentes com nossa vinda, a saúde dos munícipes em primeiro lugar” ressaltou o secretário Josimar Santos.