quarta, 30 de outubro de 2019 - 09:42h
OUTUBRO ROSA
PREVENÇÃO TAMBÉM COMEÇA NA ESCOLA

Outubro Rosa??????
Prevenção também começa na Escola?

Os Estudantes da Escola Municipal Profª Alciane Barbosa da Silva, no distrito de Vila Vitória.
Ao longo do mês de outubro, vem desenvolvendo diversas atividades para chamar a atenção da população quanto a Prevenção através do Outubro Rosa.
uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Os Estudantes com apoio da comunidade saíram em caminhada na última quarta-feira(23), alertando às pessoas que encontravam pelo caminho.
“Desde pequenas, nossas crianças devem aprender a se conscientizar sobre um assunto tão polêmico e essencial”, afirmou o Diretor Sebastião Lima
Parabéns aos envolvidos, comunidade escolar e moradores que estiveram unidos por esta causa.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé