segunda, 10 de janeiro de 2022 - 09:38h
PRIMEIRO DO CASSIPORÉ
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

PRIMEIRO DO CASSIPORÉ

Comunidade recebe com equipamento para benefício de todos.

A Prefeitura de Oiapoque através da Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAG), por meio da equipe da Garagem PMO, esteve na comunidade de Primeiro do Cassiporé, oficializando a entrega de um equipamento ( 01 Girico e carroça utilitária), que irá beneficiar aquela comunidade em várias ações coletivas.

O equipamento foi recebido pelo Agente Distrital Sr. Valfrido e moradores do local, onde se mostraram agradecidos pois é de grande valia para o uso é benefício de todos.

“agradecemos ao Prefeito Breno Almeida que cumpre essa demanda para esta comunidade, com certeza faremos bom uso e servirá de apoio para todos nós aqui no primeiro” comentou o Sr.Valfrido.

“ Viemos deixar esse equipamento na comunidade e ja observamos o quanto será útil para a comunidade, agradecemos ao Prefeito Breno pela valorização e apoio as comunidades de Oiapoque, agora os moradores do primeiro tem um equipamento para escoar inclusive a produção dos terrenos mais próximos” comentou Flávio Alves Diretor da Garagem Municipal.

“ Mais uma vez nosso Prefeito demonstra a valorização aos nossos agricultores, ouvindo , atento e buscando soluções para ajudá-los a gestão segue avançando” comentou o secretário Wilson Caluf.

#PrefeituradeOiapoque
#UmNovoTempo