quarta, 19 de fevereiro de 2020 - 10:55h
REUNIÃO DISCUTE AÇÕES PREVENTIVAS PARA O CARNAVAL FRONTEIRA NA FOLIA-2020
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Por:

Reunião discute ações preventivas para o Carnaval Fronteira na Folia 2020 ???
(Durante as festividades,garrafas de vidro serão proibidas no evento e nas proximidades)

Nesta terça-feira(18),a Prefeitura de Oiapoque realizou uma reunião com os principais órgãos do município afim de, discutir planos de ações preventivas para garantir a segurança dos foliões no período carnavalesco na Avenida Barão do Rio Branco.
O encontro realizado na Câmara Municipal de Oiapoque, contou com a participação da Comissão do Carnaval(PMO), do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Presidentes dos Blocos e os pequenos Empreendedores.
Na ocasião foram tratados assuntos referentes a segurança, iluminação, Layout do local do Evento, disposição das barracas, o que será ou não permitido durante a programação.
O período carnavalesco acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro com programação que vai desde, a escolha da Musa do Carnaval ao Carnaval Infantil, futebol à fantasia e desfile de blocos.
“Desejamos um bom trabalho a todos no período do carnaval, sabemos que o evento vem para aquecer a economia em nosso município não só nas vendas durante a programação, mais sim nos setores de hotelaria e Restaurantes” disse a Secretária de Cultura Raquel Soares
“É o nosso propósito, traçar medidas que possam garantir a segurança para que as pessoas tragam as suas famílias e aproveitem bem o carnaval de Oiapoque.” Comentou o Sr.Caio Lazamé Presidente da Comissão do Carnaval 2020.

#PrefeituradeOiapoque
#TrabalhandocomTransparência
#SEMUC

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

OIAPOQUE - Prefeitura Municipal de Oiapoque
RUA JOAQUIM CAETANO DA SILVA Nº 460 BAIRRO CENTRO - Oiapoque/AP
(96) 35212-417
contato@oiapoque.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá